Exporriso 2005 inicia no dia 11 de maio

Agronegócio

Exporriso 2005 inicia no dia 11 de maio

As cartelas já estão sendo vendidas por R$ 30. Elas dão direito a entrada de todas as noites
Por:
1 acessos

A programação de horários e palestrantes ainda não está definida, mas os participantes da Exporriso 2005 poderão assistir à várias palestras sobre o reflorestamento, tanto comercial como ecológico.

Segundo o secretário Municipal de Agricultura de Sorriso, Sardi Trevisol, o objetivo é mostrar aos produtores e empresários que a atividade pode ser muito mais rentável do que a plantação de soja. “É um processo mais demorado. Em compensação, a longo prazo produz energia para as secadoras, que hoje em dia já não têm mais lenha. O eucalipto é uma excelente opção de lenha para daqui 5 ou 6 anos. O reflorestamento comercial com esta espécie de árvore além de econômico, pode ser transformado em ecológico e de preservação, para aquelas terras degradadas pelas plantações, porque tem crescimento rápido”, salientou.

Como Só Notícias já informou, foi definida no início do mês, a programação oficial da Exporriso (Exposição Agrícola, Comercial e Industrial de Sorriso), que acontecerá de 11 a 15 de maio, no CTG Recordando Os Pagos. As cartelas já estão sendo vendidas por R$ 30. Elas dão direito a entrada de todas as noites e a concorrer ao show de prêmios com o sorteio de 5 carros e 3 motos.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink