CI

Exportação de ovos comerciais (in natura) em agosto

Vendas externas de ovos comerciais in natura (com casca) levantadas através do sistema de Estatísticas do Comércio Exterior continuaram crescentes


Em agosto último as vendas externas de ovos comerciais in natura (com casca) levantadas através do sistema de Estatísticas do Comércio Exterior continuaram crescentes: foi o 3º maior volume embarcado no ano. Foram exportados 9,234 milhões de ovos comerciais, equivalendo a 769.530 dúzias ou 25.651 caixas de 360 ovos, indicando aumento de 26,2% e 246% na comparação com o mês anterior e agosto do ano passado, respectivamente. 

Com isso, passados dois terços do ano, o volume embarcado chega aos 65,547 milhões de ovos, equivalendo a quase 53% de aumento sobre o mesmo período do ano passado. Já no acumulado dos últimos doze meses – setembro de 2017 a agosto de 2018 – o volume exportado alcança 78,268 milhões e equivale a índice positivo de 13,9% sobre o mesmo período imediatamente anterior.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.