Expovale 2010 começa nesta sexta-feira em Lajeado/RS

Agronegócio

Expovale 2010 começa nesta sexta-feira em Lajeado/RS

A Feira, que teve a primeira edição em 1982, será realizada no Parque do Imigrante, em Lajea
Por:
1931 acessos

A Emater/RS-Ascar, juntamente com a prefeitura municipal e Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), promove a Expovale 2010 – XVII Feira Industrial, Comercial e de Serviços, que acontece de 12 a 21 de novembro. A Feira, que teve a primeira edição em 1982, será realizada no Parque do Imigrante, em Lajeado.

Entre as atrações haverá exposição de indústria, comércio e serviços, Salão do Automóvel 2010, exposição de caminhões, implementos agrícolas, Espaço do Agronegócio, eventos técnicos, Baile da Melhor Idade, shows e parque de diversões. Entre os eventos técnicos, a Emater/RS-Ascar fará palestra sobre Legalização da Agroindústria – Rótulos e Talão de Produtor, no dia 19, às 10h, no auditório Expovale. A Instituição também está na coordenação do Pavilhão 4 das Agroindústiras, onde haverá a participação de 82 agroindústrias, além do artesanato rural.

A Feira é um dos maiores e mais importantes eventos do Vale do Taquari, sendo referencial para lançamento de novos produtos, realização de negócios e divulgação da região, atraindo visitantes de várias cidades do Rio Grande do Sul, do país e do exterior. Segundo a organização, o sucesso crescente do evento tem comprovado a sua importância regional. A edição de 2004 reuniu 170 mil visitantes. Em 2006, foram 176 mil e em 2008, 198 mil. Essa evolução contínua gera uma expectativa para 2010 de, no mínimo, 200 mil visitantes.

As informações são da assessoria de imprensa da Emater/RS-Ascar.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink