CI

Fabiani Saúde Animal intensifica campanhas internas de incentivos

Vencedores participaram de um jantar especial em São Paulo e assistiram ao musical Wicked


“É uma enorme satisfação recebê-los em minha casa para comemorarmos este momento tão especial. Agradeço o empenho e a dedicação de todos”.  Com estas palavras, Dona Creuza Fabiani recepcionou os ganhadores da campanha interna de incentivo de vendas, juntamente com seus acompanhantes, para um jantar em sua casa.

A representante comercial Gisele Domingues Ferreira da Silva, de Goiânia (GO), destaca que é “um privilégio ser homenageada pela diretoria”. O coordenador Marcelo Galvão Veloso, de Guaratinguetá (SP), acrescenta que o jantar é “um reconhecimento, uma oportunidade de estarem todos juntos”.

Já o representante comercial Wilson Krutzmann, de Santa Rosa (RS), destaca que “poucas empresas abrem a casa da presidente para um jantar e que, com esta atitude, a Fabiani Saúde Animal mostrou ter uma grande preocupação com a família”. 

Além do jantar os vencedores também foram premiados com cartões de crédito presente da empresa e ingressos para assistir, em São Paulo, o musical Wicked, que está em cartaz e fez muito sucesso na Broadway.
 
Metas ultrapassadas - A iniciativa teve como objetivos valorizar os colaboradores da Fabiani Saúde Animal e também trazer novos clientes para a empresa. Todas as metas foram ultrapassadas, comprovando mais uma vez o alto grau de excelência e comprometimento de toda a equipe.

O representante Clistiam José Rodrigues da Silva, de Sarapuí (SP), destaca que foi a primeira vez que participou de uma campanha com este formato. “As empresas onde trabalhei não tinham estas iniciativas”.

Já o coordenador Anderson Martins, de Goiânia (GO), acrescenta que “a campanha foi muito disputada e que todos tinham a possibilidade de ganhar”.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.