CI

Fábrica de vinho fecha nos EUA


A Constellation Brands, maior comercializadora e produtora mundial de vinhos, fecha uma fábrica de concentrado de uva em Escalon, Califórnia, segundo disseram executivos da empresa. A unidade Canandaigua Wine, da Constellation Brands, irá fechar o local para se focalizar na fabricação de vinhos, informaram os executivos. A Canandaigua irá demitir 42 funcionários, divulgou a porta-voz Lisa Farrell.

A Canandaigua enfrenta um declínio nas vendas de produtos à base de concentrado de uva, anunciou Farrell. O concentrado é utilizado como adoçante em bebidas para atletas, sucos de frutas e outros produtos. O fechamento da fábrica poderá aumentar o volume de concentrado fabricado no exterior e trazido para os Estados Unidos, segundo disseram executivos do setor. Os EUA importam cerca de US$ 53 milhões em suco e concentrado, sua maior parte da Argentina.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.