Fábrica Poli-Nutri no Ceará conquista IN65

Agronegócio

Fábrica Poli-Nutri no Ceará conquista IN65

Depois de rigorosa auditoria realizada pelo MAPA, a Poli-Nutri conquistou, em outubro, a certificação da Instrução Normativa que melhor respalda a segurança e qualidade dos produtos destinados à nutrição animal do Brasil
Por:
1289 acessos
A Poli-Nutri é a primeira empresa no estado do Ceará a conquistar a mais rigorosa certificação de qualidade junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
 
Depois de rigorosa auditoria realizada pelo MAPA, a Poli-Nutri conquistou, em outubro, a certificação da Instrução Normativa que melhor respalda a segurança e qualidade dos produtos destinados à nutrição animal do Brasil. Trata-se da IN-65, que confirma que a empresa cumpriu plenamente as exigências determinadas pelo MAPA.

A certificação autoriza a Poli-Nutri a fabricar produtos para a alimentação animal com medicamentos e atesta os padrões máximos de tecnologia de nutrição animal e qualidade, ratificando a adequação de suas instalações, controle de qualidade, higiene, equipe qualificada e padrão de produção.

No contexto atual da pecuária nacional, pela conquista crescente e expansão no mercado interno e externo, a empresa responde com precisão a essas novas demandas de melhorias na produção de alimentos no Brasil. Estando, desta maneira, apta a expandir sua atuação também nas exportações.

Com a certificação de Eusébio e as demais unidades fabris (Osasco e Maringá) já possuindo a IN-65, a Poli-Nutri torna-se a única empresa brasileira de nutrição animal com todas as suas unidades operacionais devidamente certificadas.
As informações são da assessoria de imprensa da Poli-Nutri.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink