CI

Faeg faz balanço de 2016 e divulga perspectivas para o próximo ano

Esses e outros dados serão apresentados pela Faeg em coletiva à imprensa, nesta terça-feira (20), às 14h30, na sede da entidade, setor sul, em Goiânia


Enquanto o país enfrenta uma das mais graves crises econômicas dos últimos tempos, a agropecuária se mostrou forte e foi vista por muitos, como um dos pilares que segura o Brasil em meio a uma avalanche econômica e política. Durante 2016 Goiás registrou o aumento de 19,2% no Valor Bruto da Produção (VBP), a geração de mais de 56 mil postos de trabalho e o saldo da balança comercial do agronegócio, de US$ 3,9 bilhões, que ultrapassou o saldo total do estado. Esses e outros dados serão apresentados pela Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), em coletiva à imprensa, nesta terça-feira (20), às 14h30, na sede da entidade, setor sul, em Goiânia. 

Trata-se do balanço do desempenho do setor agropecuário, em 2016, e das perspectivas para 2017. Na ocasião, o presidente, José Mário Schreiner, apresentará ainda o desempenho de cada atividade nas áreas de agricultura e da pecuária e seus impactos sobre o consumidor. 

Além do balanço e das perspectivas, José Mário, que também responde pelo Conselho Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), vai avaliar as ações e conquistas da entidade, apresentando o número de treinamentos e ações especiais realizadas no ano que chega ao fim. Para finalizar, Schreiner, falará sobre os planos do Senar Goiás para 2017.

Serviço: 

Coletiva: Balanço 2016 e Perspectivas 2017

Data: 20 de dezembro de 2016

Horário: 14h30

Local: Faeg (Rua 87 nº 662, Setor Sul – próximo à Praça do Ratinho)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.