CI

Faeg participa de Congresso Brasileiro de Soja em Goiânia

Faeg) participará nesta segunda-feira (11), às 19h, no Centro do Convenções de Goiânia (GO), da abertura do VIII Congresso Brasileiro de Soja.


A Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) participará nesta segunda-feira (11), às 19h, no Centro do Convenções de Goiânia (GO), da abertura do VIII Congresso Brasileiro de Soja. O evento, organizado pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa Soja), pretende reunir 2 mil participantes para debater os desafios de produção da cadeia produtiva da soja e as inovações tecnológicas para a cultura.

Congresso Brasileiro de Soja 

Para debater os vários aspectos desta importante cultura, a 8ª edição do Congresso contará com palestrantes nacionais e internacionais, colocando em foco os avanços científicos e as novidades tecnológicas que devem transformar a realidade de produção nos próximos anos. A programação inclui palestras e conferências sobre as novas ferramentas digitais que auxiliam na busca de maiores produtividades, agilidade, eficiência na gestão e sustentabilidade dos sistemas produtivos. Ao longo de 4 dias, serão realizadas cinco conferências, 16 painéis temáticos e 50 palestras.

VIII Congresso Brasileiro de Soja – CBSoja 2018

Local: Centro de Convenções de Goiânia – Goiânia (GO)

Data: 11 a 14 de junho de 2018

Informações: www.cbsoja.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.