CI

Faeg participa de sessão em comemoração ao Brasil livre de aftosa

Faeg recebeu nesta quarta-feira (25), representantes do CME Group, uma das maiores empresas de mercado de derivativos do mundo


A Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) recebeu nesta quarta-feira (25), representantes do CME Group, uma das maiores empresas de mercado de derivativos do mundo. A companhia é controladora de algumas das principais Bolsas de Valores e Mercadorias, como a Bolsa de Chicago (CBOT) e a Bolsa Mercantil de Nova York (NYMEX). A reunião foi comandada pelo analista técnico do Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag), Cristiano Palavro. 

Em pauta, foram discutidos os principais contratos e ferramentas disponíveis aos produtores rurais, que podem colaborar na mitigação dos riscos na comercialização. Também foram estabelecidas novas agendas para os próximos meses, visando ampliar a capacitação de produtores e agentes do mercado goiano para uso intenso dos produtos de futuros e opções da bolsa. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.