CI

FAEG participa do Congresso Zootecnia Brasil 2018

"Transformação da Pecuária Brasileira nos últimos 50 anos", foi o assunto debatido pelo presidente da Faeg


A "Transformação da Pecuária Brasileira nos últimos 50 anos", foi o assunto debatido pelo presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), no Congresso Zootecnia Brasil 2018. Bartolomeu Braz, falou do tema, na perspectiva dos produtores rurais e do cenário para o futuro. Ele foi um dos 152 palestrantes  do evento, sendo 128 nacionais e 24 internacionais.

O Congresso acontece no Centro de Convenções da PUC Goiás, até 30 de agosto. Entre os principais assuntos discutidos estão: os cuidados com a alimentação, nutrição e bem-estar animal, mercado pet e empreendedorismo rural. Serão mais de 150 atividades divididas entre simpósios, sessões, palestras, fóruns, assembleias e painéis. O público esperado é de mais de 3 mil participantes, como pesquisadores, professores, técnicos, estudantes, produtores rurais e empresários.  A intenção do Zootecnia Brasil é compartilhar informações sobre avanços tecnocientíficos, tendências e desafios futuros para a área numa visão brasileira e internacional.

Dentro do Zootecnia Brasil acontecem a 55ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia, o 28º Congresso Brasileiro de Zootecnia, o V Formuleite, o VI Congresso Americano de Cunicultura (criação de coelhos). Além disso tem uma competição entre empreendedores com ideias inovadoras de modelo de negócio, produto, processo ou serviço para serem aplicadas no setor agropecuário.  Acontece ainda  uma Feira de Carreiras, com oportunidade para que diversas empresas possam recrutar profissionais da área. Informações sobre o evento no telefone: (62) 3241-3939.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.