CI

Faeg repudia cobrança de deságio sobre preço da carne


Em reunião realizada nessa terça-feira (30), o presidente da Comissão de Pecuária de Corte, José Manoel Caixeta Haun, disse que a Campanha Só a Vista via continuar e que os produtores não devem aceitar o deságio no preço da carne cobrado pelos frigoríficos. Ele explica que alguns frigoríficos estão cobrando deságio de até 3% sobre o preço do gado. O vice-presidente da SGPA, Ricardo Yano que também estava presente concordou com a posição de José Manoel.


O presidente da Comissão de Pecuária de Corte, diz que repudia a atitude dos frigoríficos e que ressalta que os produtores não podem custear o capital de giro dos frigoríficos. Além desse assunto foi debatido na reunião que contou com a presença de um representante da Asfax, que todos vão buscar parceiros que patrocinem a Campanha Gado só à Vista. Na próxima segunda-feira (6), o grupo se reunirá novamente para ver o resultado do patrocínio.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.