CI

FAEMG vai reunir presidentes de Sindicatos Rurais em Manhuaçu

A FAEMG realiza nesta sexta (10/6), em Manhuaçu, mais um Encontro Regional de Presidentes de Sindicatos de Produtores Rurais.

A FAEMG realiza nesta sexta (10/6), em Manhuaçu, mais um Encontro Regional de Presidentes de Sindicatos de Produtores Rurais. Serão discutidos problemas e encaminhamentos para diversas questões relativas ao desenvolvimento do agronegócio mineiro, assim como as principais ações e programas desenvolvidos pela FAEMG. Será também oportunidade de discussão sobre as eleições municipais e como os Sindicatos podem trabalhar para beneficiar  a classe rural. São esperados representantes de 37 municípios da Zona da Mata, que apresentarão demandas e ações específicas para suas regiões.
 
O evento integra uma série de oito encontros regionais promovidos pela FAEMG em diferentes regiões do estado. O ciclo teve início por Uberlândia (5/5) e Montes Claros (19/5). Os próximos encontros serão realizados em Governador Valadares (30/6), Sete Lagoas (21/7), Patos de Minas (28/7), Juiz de Fora (4/8) e Varginha (25/8).
 
O presidente da FAEMG, Roberto Simões, além dos diretores Breno Mesquita e Rodrigo Alvim, participam do encontro acompanhados das equipes das assessorias jurídica e sindical da entidade. Na avaliação de Roberto Simões, “os encontros regionais são oportunidade de estreitarmos o diálogo com os sindicatos, debatendo a situação atual do setor, trazendo mais informações sobre o trabalho que estamos desenvolvendo e, ao mesmo tempo, ouvindo as demandas locais para, juntos, buscarmos soluções e o fortalecimento do agronegócio mineiro”.
 
Sindicatos convidados
 
Abre Campo, Alto Jequitibá, Antônio Prado de Minas, Barão de Monte Alto, Bom Jesus do Galho, Caparaó, Caputira, Carangola, Caratinga, Chalé, Divino, Dom Silvério, Ervália, Espera Feliz, Eugenópolis, Guiricema, Jequeri, Lajinha, Manhuaçu, Manhumirim, Matipó, Miradouro, Miraí, Muriaé, Mutum, Patrocínio de Muriaé, Paula Cândido, Ponte Nova, Raul Soares, Rio Casca, Santa Margarida, Santo Antonio do Grama, São João do Manhuaçu, São Pedro dos Ferros, Serecita, Simonésia e Viçosa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.