CI

Faes promove treinamento sobre aposentadoria rural

Eles vão abordar aspectos gerais sobre previdência social, legislação específica, formação de processos, enquadramento e custeio


A Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo – Faes, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo – Senar/ES e o INSS, vai promover o Curso para Previdência Social. A capacitação, que acontece de 18 a 20 de outubro, de 8h às 18h, no auditório da Faes, será destinada aos colaboradores dos sindicatos rurais de todo o Estado, em especial os que trabalham na formação de processos de aposentadoria rural.

O curso será ministrado por técnicos do INSS. Eles vão abordar aspectos gerais sobre previdência social, legislação específica, formação de processos, enquadramento e custeio. O objetivo é qualificar os funcionários dos sindicatos para o atendimento e orientação aos produtores rurais quanto ao assunto. Segundo a Faes, mais de 45 pessoas serão capacitadas. Os sindicatos interessados devem confirmar participação pelo telefone (27) 3185-9209 ou (27) 3185-9207.

As informações são da assessoria de imprensa da Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo – Faes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.