CI

Faesc reúne dirigentes para discutir desafios do agronegócio

Participarão da programação cerca de 100 presidentes de Sindicatos Rurais


Dirigentes sindicais e líderes do agronegócio estarão reunidos nesta sexta-feira (dia 24), em Florianópolis, participando de seminário e assembleia geral anual da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) em programação que será desenvolvida no Hotel Golden Executive, em São José, na grande Florianópolis, para discutir os desafios do agronegócio.


Participarão da programação cerca de 100 presidentes de Sindicatos Rurais de todas as regiões do território catarinense. O programa prevê abertura às 13h30 pelo presidente da Faesc, José Zeferino Pedrozo, seguida de duas palestras. Às 13h45, o economista e analista econômico e político Miguel Daoud palestrará sobre tendências e perspectivas do agronegócio brasileiro, a logística, as razões que determinam a situação econômica dos produtores agrícolas, as políticas que atingem o setor e “a volta por cima” na crise econômica mundial

Às 15h30, o administrador de empresas e mestre em Inteligência Competitiva Omar Hennemann abordará o tema “Presidente eficiente: esse cara sou eu”. Hennemann é um dos conferencistas estratégicos e motivacionais mais requisitados, com mais de  2.000 palestras nos últimos doze anos


AGO FAESC

Às 17h30 iniciará a assembleia geral ordinária anual da Faesc para aprovação do relatório de atividades do ano passado e da prestação de contas do exercício de 2012. A programação será encerrada com jantar de confraternização às 20 horas.

Fundada em 24 de março de 1948, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) completa 65 anos em 2013. Atualmente, a instituição congrega 106 Sindicatos filiados os quais abrangem diretamente 293 municípios e reúnem 42.420 associados. A classe produtora rural dos municípios com inexistência de Sindicatos Rurais é representada diretamente pela Federação, sendo que somados os associados dos Sindicatos e os demais produtores, a Federação representa 85.000 integrantes da categoria econômica rural.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.