CI

Falta apenas uma semana para o WPC 2012

Começou a contagem regressiva para o XXIV Congresso Mundial de Avicultura


Começou a contagem regressiva para o XXIV Congresso Mundial de Avicultura, considerado o maior acontecimento do setor em todo o mundo. O evento tem início neste domingo, dia 5, com a expectativa de atrair 9 mil visitantes e 4 mil congressistas para debater sobre a cadeia produtiva e industrial de aves e ovos. Serão cinco dias de programação intensa, com ciclo de palestras e apresentações de trabalhos científicos referentes às mais variadas áreas de atuação da avicultura.


Assuntos como economia, marketing, biosseguridade e nutrição terão grande destaque entre os 11 temas que norteiam a agenda do WPC 2012. Estudantes, cientistas, pesquisadores e empresários avícolas de todos os continentes terão a oportunidade de conhecer as principais novidades e tendências deste mercado em constante transformação.

“Será uma chance imperdível de atualização de conhecimento e de renovação de contatos comerciais, já que o evento também abrigará a WPC Expo 2012, uma das maiores feiras de negócios da avicultura”, afirma o presidente da FACTA (Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas) e diretor da WPSA Brasil, Dr. Edir Nepomuceno da Silva.


Para quem perdeu as inscrições, ainda dá tempo de participar. Basta se inscrever na secretaria do evento. O credenciamento poderá ser feito a partir das 10h do dia 5 de agosto no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, Brasil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.