CI

FAO promove curso à distância para prevenção de Influenza Aviária

As inscrições estarão abertas até a próxima sexta-feira, 4 de setembro, enquanto os cursos serão desenvolvidos no período de 20 de outubro a 4 de dezembro de 2009


O Escritório Regional para a América Latina e Caribe da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO/AL) acaba de abrir espaço para a recepção de inscrições a dois cursos – classificados como “curtos” e de formação à distância: o primeiro, dedicado à Vigilância em Influenza Aviária; outro voltado para a Prevenção e Resposta Frente a Situações de Insegurança Alimentar.

O primeiro curso – como explica a FAO/AL – está direcionado a técnicos e profissionais da veterinária vinculados à vigilância epidemiológica e às doenças transfronteiriças. O segundo é dirigido a profissionais encarregados da prevenção e gestão de risco em questões de segurança alimentar.

As inscrições estarão abertas até a próxima sexta-feira, 4 de setembro, enquanto os cursos serão desenvolvidos no período de 20 de outubro a 4 de dezembro de 2009.

Conforme a FAO/AL, os cursos estão sob a responsabilidade de seu Núcleo de Capacitação em Políticas Públicas. Nos dois últimos cursos realizados – um sobre Manejo Sustentável do Meio Ambiente; outro sobre Qualidade e Inocuidade dos Alimentos – o Núcleo recebeu mais de duas mil inscrições.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição aos dois cursos. O custo é de US$110,00 por curso, mas instituições interessadas em subscrever convênios para formação e capacitação de seus profissionais podem obter condições diferenciadas. Para tanto, basta escrever para nú[email protected], solicitando mais informações.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.