CI

Farmabase realiza ciclo de palestras em GO e DF

Evento foi realizado nos dias 08 e 09 de maio


A Farmabase realizou nos dias 08 e 09 de maio o Workshop Farmabase de Sanidade Suína em Rio Verde (GO) e Distrito Federal (DF). O evento foi destinado aos produtores da região parceiros da Farmabase e contou com a participação de cerca de 80 pessoas, entre eles veterinários, técnicos e gerentes de granjas.
 
O objetivo do evento foi promover a atualização técnica dos profissionais ligados à produção animal, através do Programa de Atualização Técnica (PAT) e apresentar ao mercado o novo lançamento da empresa, o Farmacox®, produto à base de Toltrazuril 5%, indicado para a prevenção e controle da diarreia por Coccidiose ocasionada por Isospora suis em leitões. “O produto é a opção que faltava no controle da Coccidiose, com a eficácia que a produção espera. Possui a formulação mais moderna do mercado com excelente homogeneidade e tamanho de partículas refletindo numa melhor absorção, além da ótima palatabilidade. ” afirma André Grossi, Coordenador Comercial  da Farmabase.
 
O evento contou com uma palestra de abertura com o Dr. Alexandre César, Médico Veterinário e Diretor de Produção OPP Brasil , abordando de forma prática e objetiva os “Desafios entéricos na maternidade” como os maiores problemas sanitários, de manejo e biosseguridade para os leitões nessa fase. De acordo com Alexandre, os eventos foram importantes para que os produtores da região conhecessem o Farmacox®. “O feed back foi muito positivo. O produto teve uma aprovação muito grande e os produtores saíram de lá satisfeitos”.  
 
Outra presença importante foi o Coordenador Técnico de Suinocultura Farmabase Giovani Marco Stingelin, abordando o tema “Controle da Coccidiose” e apresentando as principais características e diferenciais do Farmacox® contra a doença. Giovani também ressaltou a importância do evento e comemorou: “Os eventos foram um sucesso. O público convidado compareceu em grande número e se mostrou bastante participativo e satisfeito com os temas abordados”.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.