CI

Farsul representa CNA em reunião do Grupo Farm, no Chile

Na agenda estão previstos, entre outros temas, aspectos sanitários na região, negociações Mercosul- União Européia, alterações climáticas e a produção agropecuária, obras de infraestrutura, conservação do solo e manejo de águas


A Federação das Associações Rurais do Mercosul- FARM estará reunida nesta quinta-feira (21-10), em Santiago do Chile, tratando de temas de interesse do setor agropecuário.

O encontro será presidido pelo presidente das Confederações Rurais Argentinas, Mario Llambias, e contará com a presença de representantes de todas as associações rurais que compõem o Grupo Farm. Na agenda estão previstos, entre outros temas, aspectos sanitários na região, negociações Mercosul- União Européia, alterações climáticas e a produção agropecuária, obras de infraestrutura, conservação do solo e manejo de águas.

Ao final do encontro será redigido documento que será entregue ao Conselho de Ministros da Agricultura do Cone Sul – CAS.

Grupo Farm

A Federação das Associações Rurais do Mercosul Ampliado ( Farm) , é uma associação civil internacional, sem fins políticos e lucrativos, com sede em Montevidéu, Uruguai, que tem por finalidade a defesa dos interesses comuns dos produtores rurais dos países do Mercosul e contribuir com o desenvolvimento da agricola, econômico, social e cultural dos países integrantes.

É formado por entidades agropecuárias da Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.

Maiores informações www.farmercosur.org/institucional.php
 
As informações são da assessoria de imprensa da Farsul.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.