Farsul representa CNA em reunião do Grupo Farm, no Chile
CI
Agronegócio

Farsul representa CNA em reunião do Grupo Farm, no Chile

Na agenda estão previstos, entre outros temas, aspectos sanitários na região, negociações Mercosul- União Européia, alterações climáticas e a produção agropecuária, obras de infraestrutura, conservação do solo e manejo de águas
Por: -Silvano
A Federação das Associações Rurais do Mercosul- FARM estará reunida nesta quinta-feira (21-10), em Santiago do Chile, tratando de temas de interesse do setor agropecuário.

O encontro será presidido pelo presidente das Confederações Rurais Argentinas, Mario Llambias, e contará com a presença de representantes de todas as associações rurais que compõem o Grupo Farm. Na agenda estão previstos, entre outros temas, aspectos sanitários na região, negociações Mercosul- União Européia, alterações climáticas e a produção agropecuária, obras de infraestrutura, conservação do solo e manejo de águas.

Ao final do encontro será redigido documento que será entregue ao Conselho de Ministros da Agricultura do Cone Sul – CAS.

Grupo Farm

A Federação das Associações Rurais do Mercosul Ampliado ( Farm) , é uma associação civil internacional, sem fins políticos e lucrativos, com sede em Montevidéu, Uruguai, que tem por finalidade a defesa dos interesses comuns dos produtores rurais dos países do Mercosul e contribuir com o desenvolvimento da agricola, econômico, social e cultural dos países integrantes.

É formado por entidades agropecuárias da Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.

Maiores informações www.farmercosur.org/institucional.php
 
As informações são da assessoria de imprensa da Farsul.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink