CI

Fazenda Brumado oferta Nelore de genética indiana em leilão virtual

A Fazenda Brumado promove mais uma edição do seu tradicional leilão no dia 2 de julho, às 20h30


Foto: Marcel Oliveira

A Fazenda Brumado, de Barretos (SP), um dos mais tradicionais rebanhos de seleção da raça Nelore, promove mais uma edição do seu tradicional leilão no dia 2 de julho, às 20h30. A oferta é super especial: são 40 machos e fêmeas Puro de Origem Importada (POI).

“Nosso trabalho é pioneiro e consolidado com genética indiana. São mais de 100 anos de seleção da raça Nelore. É muito gratificante promover o 45º Leilão da Brumado, conhecido e reconhecido como o mais antigo no Brasil”, diz Tonico Carvalho, proprietário da Fazenda Brumado.  

O Leilão Virtual da Fazenda Brumado tem como leiloeira a Remate Leilões. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (17) 3322-0166.

Leilões oficiais – Raça forte é raça valorizada e com criadores unidos. A valorização do Nelore depende de investimento e comprometimento. Oficializar leilões é reinvestir no próprio negócio. Os pecuaristas interessados em oficializar leilões podem entrar em contato com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil pelo site www.nelore.org.br/leiloes ou pelos telefones (11) 3293-8900 e (11) 99145-2165.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.