Fazenda Kaylua fará super oferta de bezerros no dia 19.06
CI
Imagem: Marcel Oliveira
PECUÁRIA

Fazenda Kaylua fará super oferta de bezerros no dia 19.06

No dia 19 de junho, a Fazenda Kaylua (BA) realiza a 26ª edição do Leilão Kaylua e Convidados
Por:

No dia 19 de junho (sábado), a partir das 13h (horário de Brasília), a Fazenda Kaylua (BA) realiza a 26ª edição do Leilão Kaylua e Convidados. O criatório colocará à venda 1.000 bezerros Nelore, Aberdeen Angus, Tabapuã e de cruzamento industrial. Também serão ofertados animais Puros de Origem (P.O), como touros Nelore e Tabapuã, além de novilhas Nelore e Tabapuã inclusive prenhas, 1 Nelore Pintado e 1 matriz prenha com cria ao pé Nelore. Como destaque, a fazenda venderá touros filhos de REM USP e Hisquimo da Campo Belo.

A facilidade na forma de pagamento é uma grande vantagem. A compra dos bezerros pode ser feita em 4 parcelas. Já para quem adquirir os demais animais pode optar pelo pagamento em 30 parcelas.

“Nosso leilão é tradicional, realizado há 30 anos, desde que meu pai comandava a venda. Há oito anos, eu assumi a fazenda e, desde então, mantenho o programa de melhoramento genético, procurando evoluir ainda mais. O foco do leilão sempre são os bezerros que ofertamos. São bezerros Nelore cruzados com Tabapuã ou Angus. Nesse ano, selecionamos alguns touros para ofertar. Também venderemos uma doadora filha de Backup, já parida e prenha. Associamos qualidade com quantidade”, destaca Egydio Coser, proprietário da Fazenda Kaylua.

A 26ª edição do Leilão Fazenda Kaylua e Convidados terá transmissão pela plataforma Lance Rural e canal oficial de Youtube da Safra Leilões, leiloeira e assessoria do evento.

Mais informações sobre o leilão pelos telefones (73) 99900-1019 ou (33) 99986-1487.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.