CI

Fazenda Valônia oferece Nelore padrão e mocho em leilão virtual

O leilão acontece neste sábado,às 14h


João Aguiar Alvarez, proprietário da Fazenda Valônia, promove dia 2 de outubro, sábado, às 14h, a oitava edição do Leilão Virtual Valônia.

O criador selecionou para comercialização 100 touros Nelore e Nelore Mocho e 30 fêmeas Mochas prenhas ou paridas, todos avaliados pelo programa Nelore Brasil.

"Vamos apresentar excelentes reprodutores de repasse tanto Nelore como Nelore Mocho. A qualidade do Leilão está ótima e haverá condições especiais de frete divulgadas no momento do evento", garante o criador.

A alta qualidade dos animais é fruto de um trabalho de seleção desenvolvido na fazenda que há 17 anos se dedica à criação de Nelore Mocho e agora está investindo no Nelore Padrão.

O 8º Leilão Virtual Valônia conta com a assessoria técnica da Avanti, organização da Programa Leilões, marketing do Grupo Publique e patrocínio do Bradesco e VISA. Transmissão, ao vivo, pelo Canal Rural.

As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.