Fazenda Valônia vende os seus melhores animais de pista
CI
Imagem: Pixabay
LEILÃO

Fazenda Valônia vende os seus melhores animais de pista

A Fazenda Valônia (Lins, SP), promove o Leilão Liquidação Fazenda Valônia Nelore Elite 2021
Por:

A Fazenda Valônia (Lins, SP), promove o Leilão Liquidação Fazenda Valônia Nelore Elite 2021. O leilão será feito em duas etapas: dia 27 de agosto, a partir das 20h (horário de Brasília), e dia 28 de agosto (sábado), às 12h (horário de Brasília). Ao todo, serão ofertados 89 lotes. São animais de alta qualidade, premiados em diversas exposições. Entre eles estão Lis FIV HVP, Dallas FIV da Valônia, Sonatta FIV da Valônia e Nobreza FIV Nery, entre outros.

“A Valônia realiza mais um leilão com ótimas ofertas. Quem adquirir nossos animais estará investindo em qualidade comprovada. De quebra, contribui para a evolução da pecuária e do Nelore”, destaca João Aguiar Alvarez Filho, proprietário da Fazenda Valônia e diretor da ACNB.

Um dos princípios da Fazenda Valônia é a utilização das mais importantes tecnologias reprodutivas, como Fertilização In Vitro (FIV) e Inseminação Artificial a Tempo Fixo (IATF). Desde sua fundação, os animais são avaliados pela Associação Nacional dos Criadores e Pesquisadores (ANCP) e pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

O Lance Rural transmitem o Leilão Liquidação Fazenda Valônia Nelore Elite 2021, que terá retransmissão pela Remate Web. O evento, que tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), tem a SAP e a Premier como assessorias. A Programa Leilões é a leiloeira responsável.

Mais informações sobre o leilão no e-mail fazendavalonia@valonia.com.br.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.