CI

FCO Itinerante do MT vai aos municípios de Confresa e São Felix do Araguaia

As palestras e exposições serão realizadas por um representante do Ministério da Integração Nacional, que explicará o que é e como funciona o FCO


Brasília – A Secretaria de Desenvolvimento do Centro-Oeste (SCO), do Ministério da Integração Nacional, promove nesta quinta e sexta-feira (16 e 17/07), duas reuniões do Programa de Divulgação do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO Itinerante) no Mato Grosso, respectivamente em Confresa e São Felix do Araguaia, no nordeste do Estado.

Em Confresa, a 1180 km de Cuiabá, capital de Mato Grosso, a reunião será realizada às 20h no auditório da Câmara de Vereadores, na região central da cidade.

Em São Felix do Araguaia, a 1160 km da capital, os debates sobre o FCO também acontecerão a partir das 20h na Câmara Municipal, situada na Avenida José Fragelli, no centro.

De acordo com a programação para os dois eventos, as palestras e exposições serão realizadas por um representante do Ministério da Integração Nacional, que explicará o que é e como funciona o FCO; pelo Banco do Brasil, que falará as formas de apresentação de propostas de financiamento; e, ainda, por representantes do governo estadual, do Sebrae/MT e do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi).

O Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento econômico e social da Região Centro-Oeste, mediante financiamentos direcionados às atividades produtivas, voltados aos setores econômicos industrial, agroindustrial, agropecuário, mineral, turístico, comercial e de serviços. É administrado pelo Ministério da Integração Nacional, Banco do Brasil (agente financeiro) e Conselho Deliberativo (Condel/FCO).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.