Feicorte pode ter índice maior na raça Nelore em 2011

Agronegócio

Feicorte pode ter índice maior na raça Nelore em 2011

Em 2010, a raça Nelore levou 302 animais de 39 expositores
Por: -Joana
1001 acessos
Em 2010, a raça Nelore levou 302 animais de 39 expositores à Feicorte. Esse ano a expectativa é que este número se repita, tornando maior o índice da exposição no Ranking Nacional ACNB.


Esse ano a participação dos criadores de Nelore na Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne, a Feicorte 2011, será mais importante. Com o novo índice do Ranking Nacional ACNB, conforme o regulamento vigente na atual temporada 2010/2011, o evento, que acontece entre os dias 13 e 17 de junho no Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo (SP), passará a ter um peso maior na pontuação se atingir no mínimo o mesmo número de animais inscritos no ano passado, quando recebeu 302 animais de 39 expositores.

“Atingindo-se o mesmo número de animais do ano passado, o índice da exposição, ou seja, seu peso na contabilização da pontuação, será maior para o Ranking Nacional e Regional”, revela Marcos Pertegato, gerente do Ranking Nacional ACNB. O índice multiplica os pontos que uma exposição possui para a soma de pontos que decidem os Campeonatos da raça na temporada. As inscrições de animais da raça Nelore começaram no dia 25 de abril e vão até o dia 7 de junho. Mais informações sobre a participação na Feicorte 2011 podem ser obtidas com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) pelo telefone (11) 3293 8900 ou pelo e-mail: rankingnacional@nelore.org.br, com Marcos Pertegato.
 
 
As informações são da ContatoCom

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink