CI

Feijoada Antonina beneficia Hospital de Caridade de Roque Gonzales

A Emater/RS-Ascar e voluntários da comunidade de Roque Gonzales uniram-se em uma ação, já tradicional, em benefício ao Hospital de Caridade Santo Antônio.


A Emater/RS-Ascar e voluntários da comunidade de Roque Gonzales uniram-se em uma ação, já tradicional, em benefício ao Hospital de Caridade Santo Antônio. Diferentes entidades do município também apoiaram a realização da 6ª Feijoada Antonina, no último sábado (25/06). 

A equipe do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar mobilizou-se na divulgação e na preparação da feijoada, sendo parte dos ingredientes doada pela comunidade. Também foi realizado sorteio dos prêmios, todos doados por voluntários, da rifa em prol do Hospital. A venda de rifas contou com o engajamento de várias entidades, como Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Conselho dos Clubes de Mães, pessoas da comunidade e colaboradores do Hospital.

A Feijoada Antonina já é tradicional em Roque Gonzales, ?contribuindo para arrecadação de recursos que são repassados ao hospital, sendo uma oportunidade de manter a comunidade mobilizada para que esta casa de saúde permaneça de portas abertas, servindo à sociedade, por isso, diante de toda a mobilização, queremos deixar um agradecimento especial a todos que colaboraram e contribuíram?.

Com os recursos obtidos com a feijoada, foi repassado para a conta do Hospital de Caridade Santo Antônio o valor de R$ 6.638,00.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.