CI

Feira agrícola reúne soluções para o campo em Londrina (PR)

Para seu estande na SuperAgro, Adama leva seu novo fungicida para o combate à ferrugem asiática da soja


Com a safra 2017/18 já em curso e a expectativa de produção de grãos estimada em 227,95 milhões de toneladas, segundo dados divulgados pela Conab neste mês, os agricultores enfrentam muitos desafios para conseguir o máximo de produtividade por hectare. Para apresentar soluções para os principais problemas enfrentados pelos produtores nas lavouras, a Adama, empresa global do setor de agroquímicos, participa, mais uma vez, da SuperAgro, feira promovida pela Agro100. Realizado em Londrina (PR), o evento deve reunir mais de cinco mil pessoas em 16, 17 e 18 de janeiro, entre produtores, consultores e integrantes da cadeia do agronegócio.

Durante o evento, o público pode conferir de perto as soluções da companhia israelense para as culturas soja, milho e trigo em seu estande. Este ano, o grande destaque da Adama é o Cronnos, seu novo fungicida que atua no combate à ferrugem asiática da soja, uma das mais destrutivas doenças da agricultura brasileira, responsável por prejuízos de até US$ 2 bilhões.

"A Agro100 é uma das maiores distribuidoras de insumos da região Sul do País e tem enorme influência no mercado. Participar da SuperAgro é uma excelente oportunidade de apresentarmos nossas soluções desenvolvidas para simplificar a vida de agricultores, bem como divulgar nossa marca institucionalmente", diz Jeferson Hipólito, gerente regional de Vendas da Adama.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.