CI

Feira no PR recebe a visita de Bolsonaro

A visita do presidente está prevista para as 16 horas e deve durar em torno de duas horas


Foto: Nadia Borges

Realizada pela Sociedade Rural de Maringá (SRM), a Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (EXPOINGÁ) iniciou no dia 5 de maio e se estende até o dia 15 de maio.  Em sua 48ª edição, 25ª internacional, e com o tema “Conecta você ao novo Agro”, apresenta as possibilidades utilizadas pelo setor produtivo.

Nesta quarta-feira (11.05), a Sociedade Rural de Maringá decidiu manter os portões abertos do Parque de Exposições, nesta quarta-feira, dia 11, até as 18 horas, em função da possível visita do presidente da República Jair Bolsonaro à Expoingá. A visita do presidente está prevista para as 16 horas e deve durar em torno de duas horas. O horário de abertura dos portões vai das 14 às 18 horas. O Presidente também deve participar de passeio de moto entre o Aeroporto de Maringá e o Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

A EXPOINGÁ conta com expositores de marcas de equipamentos e implementos agrícolas, automóveis, as últimas tecnologias e pesquisas, ciência e desenvolvimento genético, inovações e tendências para o campo e, ainda, entretenimento, cultura, gastronomia, turismo e eventos técnicos. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.