Fetag e BB assinam contratos de crédito especial
CI
Agronegócio

Fetag e BB assinam contratos de crédito especial

Evento vai marcar as primeiras 5 mil operações no Estado
Por:
A Fetag, juntamente com as regionais sindicais Santa Rosa, Missões I, II, Ijuí e Três Passos, vai realizar, amanhã
(25), às 14h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Rosa, em parceria com a Superintendência do Banco do Brasil, uma solenidade de assinatura e liberação da linha de Crédito Especial no valor de R$ 10 mil para agricultores atingidos pela estiagem e últimos temporais em municípios com decreto de emergência reconhecidos pela Defesa Civil. O prazo para pagamento é de dez anos, com juros de 1% ao ano e bônus de adimplência de 20%.

O presidente da Fetag, Elton Weber, disse que o evento vai marcar as primeiras 5 mil operações no Estado. Ele conta que os recursos podem ser utilizados para obras de armazenamento de água e irrigação; recuperação de solo; formação e recuperação de pastagens; equipamentos voltados à bovinocultura de leite (incluindo ordenhadeiras, matrizes e outros equipamentos, desde que comprovados pelo projeto técnico) e, ainda, na recuperação de estábulos e galpões.

Santa Cruz do Sul

Na sexta-feira, dia 26, a solenidade ocorrerá às 10h, na sede do STR de Santa Cruz do Sul, contemplando agricultores familiares de sindicatos ligados às Regionais Sindicais do Vale do Rio Pardo e Baixo Jacuí e Centro Serra e Vale do Rio Pardo.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink