CI

Fetag na Expoagro Afubra


Um total de 132 estandes vai abrigar agricultores familiares ligados à Fetag, na Expoagro Afubra, durante os dias 20, 21 e 22 de março, na localidade de Rincão del Rey, em Rio Pardo. Conhecida como a maior feira do Brasil voltada à agricultura familiar, a Fetag reforça sua participação na exposição com um incremento de 27 estandes em relação à última edição, realizada em 2011.


O vice-presidente da Fetag, Carlos Joel da Silva, acredita que as exposições representam para o conjunto dos agricultores familiares um importante espaço de divulgação e de aperfeiçoamento dos produtos das agroindústrias. Já o assessor de Política Agrícola Jocimar Rabaioli explica que a Federação tem como bandeira de luta a permanência do agricultor no campo com qualidade de vida e geração de renda. Entre as formas de garantia de renda está a agregação de valor da produção primária. Com isso, diz Jocimar, se fomenta a iniciativa agroindustrial e as formas associativas para comercialização sem a figura do atravessador.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.