Fiat Industrial anuncia novo presidente para América Latina

Agronegócio

Fiat Industrial anuncia novo presidente para América Latina

empresa que controla as marcas Case Construction, Case IH, New Holland Construction, New Holland Agriculture, FPT Industrial e Iveco
Por:
1945 acessos
A Fiat Industrial, empresa que controla as marcas Case Construction, Case IH, New Holland Construction, New Holland Agriculture, FPT Industrial e Iveco, tem novo presidente para a América Latina. Vilmar Fistarol assume o cargo no lugar de Marco Mazzu, que deixou a companhia. O executivo acumulará por tempo indeterminado o cargo interino de presidente da Iveco para a América Latina.


Vilmar Fistarol antes era o responsável mundial pela área de Compras da Fiat Chrysler na condição de CEO da Fiat Group Purchasing, acumulando também a função de Head of Group Purchasing Fiat/Chrysler para a América Latina. Fistarol também é membro do Group Executive Council (GEC) da Fiat SpA.

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, com MBA na FDC/Kellog School of Management (EUA) e MBA na FDC/INSEAD (França), Fistarol foi contratado pela Fiat Automóveis em 1991 e integrou-se à área de compras, na qual desenvolveu carreira nacional e internacional. 


Durante essa trajetória, Vilmar Fistarol foi diretor de Compras da Fiat Automóveis em várias regiões do mundo; diretor-presidente da Teksid, vice-presidente de Recursos Humanos da Fiat América Latina e presidente da SAE BRASIL (Sociedade de Engenheiros da Mobilidade) no biênio 2007-2008.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink