CI

Fiergs e Asgav fazem parceria para realizar Agromix


O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), Renan Proença, e o presidente da Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav), Paulo Vellinho, assinaram ontem (06-05) um convênio para que a entidade avícola se torne responsável pela captação de expositores do setor para a Agromix - Feira Internacional de Tecnologia e Agropecuária, que será realizada entre os dia 27 e 31 de outubro, no Centro de Exposições da Fiergs, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Fiergs, a avicultura será um dos principais enfoques o evento, pois estarão presentes fornecedores com as mais recentes novidades em tecnologia para o setor. Também haverá dois dias de seminário exclusivo para assuntos importantes para a avicultura.

Paralelo ao evento ocorrerá o IX Congresso Mundial de Produção Animal, organizado pela Associação Mundial de Produção Animal (WAAP) e que acontece de cinco em cinco anos. São esperados em torno de 2 mil participantes da comunidade científica internacional. Entre os temas a serem apresentados em destacam-se os Sistemas de Produção Animal e seu Impacto no Meio Ambiente, Uso da Água, Disponibilidade e Qualidade, Produção Animal Orgânica, Segurança, Rastreabilidade e Aceitação de Produtos de Origem Animal e Acordos Sanitários e Fitossanitários.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.