CI

Fim de semana com sol e altas temperaturas na região Nordeste

A região terá temperatura máxima de 41ºC, no sábado, e de 40ºC, no domingo


Os banhistas do Nordeste poderão aproveitar o fim de semana com sol e poucas nuvens, de acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A região terá temperatura máxima de 41ºC, no sábado, e de 40ºC, no domingo. Há possibilidade de pancadas isoladas de chuva no centro-sul do Maranhão, centro-leste e sudoeste do Piauí, leste do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.

No Sul, os termômetros podem marcar 1ºC no domingo. A temperatura máxima deve ficar entre 25ºC e 26ºC. Paraná e Santa Catarina devem ter céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas. No sábado, as mesmas condições são esperadas para o planalto, serra do nordeste e litoral norte do Rio Grande do Sul. As demais áreas terão sol com poucas nuvens e névoa úmida.

Durante o fim de semana, pode chover também em áreas isoladas de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. As temperaturas na região Sudeste devem oscilar entre 10ºC e 35ºC. O dia fica de nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas em Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Distrito Federal. Pode chover forte em áreas do centro-norte e leste de Mato Grosso no domingo.

O Inmet prevê, ainda, tempo encoberto com chuva no Amazonas, Pará, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins. No domingo, há possibilidade de trovoadas isoladas nesses estados e de sol com poucas nuvens nas demais áreas da região.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.