CI

Fiscais apreendem laticínios irregulares em Recife

A apreensão aconteceu porque os alimentos estavam sendo produzidos, distribuídos e comercializados sem o registro no Mapa


A apreensão aconteceu porque os alimentos estavam sendo produzidos, distribuídos e comercializados sem o registro no Mapa

Os fiscais da Superintendência Federal da Agricultura de Pernambuco (SISA-SFA/PE) apreenderam esta semana cerca de 2,5 toneladas de alimentos de origem animal, sete quilos de bobinas de rótulos, 52 caixas de embalagens secundárias e etiquetas. Os produtos apreendidos foram queijos em peça e fatiados e bebidas lácteas fermentadas.


A apreensão aconteceu porque os alimentos estavam sendo produzidos, distribuídos e comercializados sem o registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Além disso, as embalagens secundárias e etiquetas também estavam sem registro e aprovação do SIF. Os alimentos foram localizados em um depósito no bairro da Imbiribeira, no Recife. A carga apreendida fica sob custódia até o final do processo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.