FMC apoia projeto que resgata o orgulho da citricultura brasileira

Agronegócio

FMC apoia projeto que resgata o orgulho da citricultura brasileira

O projeto realizado pela CitrusBR, tem como objetivo promover uma série de ações com o intuito de resgatar o orgulho da citricultura brasileira
Por:
356 acessos

O projeto “Laranja, patrimônio de São Paulo. Patrimônio do Brasil”, realizado pela CitrusBR, tem como objetivo promover uma série de ações com o intuito de resgatar o orgulho da citricultura brasileira. A FMC Agricultural Solutions está apoiando o trabalho que tem como intuito responder a pergunta: Por que a laranja é um patrimônio econômico, social, tecnológico e sustentável? Para cada um desses quatro itens, será criado um capítulo de uma web série, distribuído para os públicos executivos, legislativo, embaixadas e todo o público que precisa entender porque a citricultura brasileira é um importante patrimônio. 
 
Além das web séries, serão produzidos materiais adicionais, com levantamento de dados e informações sobre a atividade e seus reflexos para a sociedade, principalmente nos municípios em que a cultura é cultivada. Todo o conteúdo do projeto estará disponível no Facebook: www.facebook.co/laranjapatrimonio e na página do projeto: www.citrusbr.com/laranjapatrimonio. Nessas páginas é possível assistir a vídeos, ler entrevistas e ter acesso a dados que reforçam a importância da citricultura brasileira. 
 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink