FMC apresenta portfólio de biológicos e nutrição para culturas de verão no Sakata Sum Day 2016

Agronegócio

FMC apresenta portfólio de biológicos e nutrição para culturas de verão no Sakata Sum Day 2016

O encontro será realizado na Estação Experimental Sakata, em Bragança Paulista
Por:
1264 acessos

Apresentar novas cultivares e tecnologias, além de tendências do segmento e técnicas de manejo atualizadas, com foco em hortaliças produzidas no verão: esses são os objetivos do Sakata Sum Day, que ocorre entre 21 e 24 de novembro. O encontro será realizado na Estação Experimental Sakata, em Bragança Paulista – SP.

A FMC Agricultural Solutions apresenta o portfolio de biológicos e nutrição a campo e no stand, além de inovações no segmento de fungicida, com foco no biofungicida Regalia Maxx, exclusivo para o manejo preventivo de pinta preta do tomateiro. Para complementar o pacote tecnológico, a companhia divulga a linha de nutrição Fertis – Crop + para saúde e nutrição de plantas, que aumenta a produção e oferece maior resistência às tensões climáticas. Além disso, os visitantes poderão conhecer os benefícios dos inseticidas Talstar, Marshal, Warrant, Mustang, Kraft, Nufos, Malathion UL; e dos fungicidas Impact, Zignal, Galben M e Rovral SC. 
 
“Teremos campos demonstrativos tratados com o produto biologico Regalia Maxx e recomendações de manejo para incremento de produtividade no campo. O produto é um fungicida bioquímico mundialmente conhecido pela inovação trazida ao controle de doenças, pois seu modo de ação diferenciado conta com ausência de toxicidade (livre de resíduos) e efeito fitotonico, uma contribuição ao manejo integrado de doenças e ainda não apresenta incompatibilidade com o manejo convencional”, comenta o Gerente de Marketing H&F da FMC, Flávio Irokawa.
 
Para Irokawa, aliar a tecnologia de proteção de plantas à genética da Sakata, empresa de sementes, representa contribuir com os produtores pela conveniência de soluções modernas, atuando com segurança no campo. “Garantir tudo isso e ainda maior produtividade e qualidade nas lavouras é essencial para o desenvolvimento sustentável do agronegócio”, destaca.
 
Informações completas sobre o portfólio da FMC podem ser obtidas no www.fmcagricola.com.br


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink