FMC apresenta portfólio de peso na 10ª Tecnoshow Comigo

Agronegócio

FMC apresenta portfólio de peso na 10ª Tecnoshow Comigo

Empresa leva ao evento soluções de sucesso no manejo em soja
Por: -Janice
4427 acessos
Empresa leva ao evento soluções de sucesso no manejo em soja, como Talstar, Mustang, Aurora e Boral e fala do recente lançamento Profit

A FMC Agricultural Products participa da 10ª Tecnoshow Comigo, em Rio Verde, Goiás, entre os próximos dias 12 e 16 de abril, com amplo portfólio de produtos para manejo de pragas na cultura de soja e equipe de profissionais muito bem preparada para receber visitantes interessados em tirar dúvidas sobre melhores práticas de manejo.
A empresa, que há dois anos expande sua presença no segmento de grãos, apresenta soluções de sucesso no campo e anuncia a novidade no portfólio – Profit, herbicida inibidor de síntese de caroteno e protox que controla folhas largas e gramíneas com residualidade. Excelente no manejo de plantas tolerantes,possui ação em pré e pós-emergência das plantas infestantes, aplicado na pré-emergência da soja.

Entre os destaques do estande, estará o Aurora, um herbicida pós-emergente de contato completo, com excelência no manejo de plantas tolerantes; Boral, herbicida pré-emergente de excelente eliminação da mato-competição inicial; Mustang, que é um inseticida com ação de choque para controlar 22 tipos de pragas de 13 tipos de culturas e Talstar, inseticida que age por contato e ingestão, e proporciona excelentes resultados para o controle de percevejos e lagartas.

Segundo Marcia Terzian, Gerente de Marketing das Culturas Soja e Milho da FMC, participar de evento com tamanha expressividade, é uma ótima oportunidade para a empresa se aproximar dos produtores e demonstrar a eficácia dos produtos. “Investimos constantemente em pesquisas e tecnologia, além de preparo de profissionais, para trabalharmos lado-a-lado dos produtores”, afirma.

Um curioso visitante no estande da FMC

O destaque do estande da FMC ficará por conta de um personagem que tem tudo a ver com o controle aferido pelo produtos FMC como Talstar. Dois infláveis gigantes de percevejo e lagarta prometem chamar a atenção dos visitantes da 10ª TECHNOSHOW COMIGO. Vale à pena visitar o stand e conferir de perto a réplica da praga que ataca as plantações de soja e causa prejuízos aos produtores.

As informações são da assessoria de imprensa da FMC.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink