CI

FMC apresenta portfólio em Simpósio sobre Plantio e Manejo de Eucalipto

Evento será realizado de hoje (16) a 18 de outubro, no anfiteatro da ESALQ, em Piracicaba (SP)


Evento será realizado desta terça-feira (16) a 18 de outubro, no anfiteatro da ESALQ, em Piracicaba (SP)
 
Com o tema “Práticas Silviculturais de Implantação e de Manutenção em Florestas de Eucalipto Destinadas a Múltiplos Usos”, a FMC Agricultural Products participa do evento apresentando seus produtos na linha floresta para todos os participantes. O simpósio será realizado desta terça-feira (16) a 18 de outubro, no Anfiteatro do Pavilhão de Engenharia, da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” – ESALQ/USP e é uma realização do Grupo de Estudos “Luiz de Queiroz” (GELQ), Instituto de Pesquisas e Estudos Florestais (IPEF) e Programa Temático de Silvicultura e Manejo (PTSM).
 
O objetivo do evento é possibilitar a troca de informações sobre o plantio de eucalipto através de palestras e discussões; Difundir os múltiplos usos da cultura do eucalipto; Possibilitar o conhecimento de técnicas modernas para a produção de florestas de eucalipto e otimizar os níveis de planejamento e rentabilidade do ramo florestal e agrícola.“Além de trocarmos experiências sobre o que há de mais novo no mercado, apresentaremos nosso portfólio linha floresta como os herbicidas Solara 500, Spotlight e o Savana. Estamos sempre inovando para atender o produtor com qualidade e novas tecnologias.”, destaca o gerente comercial da FMC, Kedilei Duarte.
 
Informações e programação completa podem ser obtidas aqui.
 
Produtos
 
Solara 500 é o consagrado herbicida pré-emergente descoberto e desenvolvido pela FMC na cultura de eucalipto, cujo ingrediente ativo é a sulfentrazona.
 
Spotlight é um herbicida que controla folhas largas, inclusive as de difícil controle, como a trapoeraba e a corda-de-viola. Com ação rápida contra as plantas infestantes, é excelente no manejo de plantas tolerantes.
 
Savana é herbicida pré-emergente sendo um graminicida por excelência. Ele controla plantas invasoras de folhas estreitas em pré-emergência.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.