Agronegócio

FMC apresenta soluções integradas para a cafeicultura na ExpoCafé 2016

Portfólio da companhia favorece a capacidade produtiva, contribui para maior proteção e rentabilidade dos cafezais
Por:
346 acessos

Considerada a maior feira do agronegócio voltada para o café no Brasil, a ExpoCafé ocorre entre os dias 8 e 10 de junho, na cidade de Três Pontas, no sul de Minas Gerais. Os produtores e representantes da indústria têm a oportunidade de conhecer as novidades tecnológicas em máquinas, equipamentos e insumos para a cultura do café. A cada edição, aproximadamente 150 expositores participam da feira, que esse ano espera receber 20 mil visitantes.

A FMC Agricultural Solutions estará presente mais uma vez nesse importante evento com stand temático voltado para o desenvolvimento da cultura do café. Para o gerente de Marketing da FMC, Flávio Irokawa, a companhia deseja auxiliar o produtor em suas demandas e fornecer insumos em todos os momentos da plantação.  “Nosso intuito é oferecer soluções que integram o manejo completo para controle de doenças, pragas e nutrição na cultura, como fungicidas, inseticidas, herbicidas e fertilizantes especiais. O portfólio apresentado na feira favorece a capacidade produtiva, contribui para maior proteção e rentabilidade dos cafezais”, comenta.

Os produtos do portfólio em destaque incluem o herbicida Aurora, indicado para o controle de plantas daninhas como trapoeraba e corda de viola; o nematicida Rugby 200 SC que controla nematoides;  o inseticida Warrant indicado para manejo de bicho-mineiro e possui aplicação preventiva no solo e os de aplicação foliar Nufos e Mustang também são eficientes no manejo da praga. Em relação aos fungicidas, o Impact 125 SC e Rubric são eficazes no manejo da ferrugem, o Rovral é indicado para controle de Phoma para aplicações foliares. O fungicida Authority possui alto poder de absorção e sistemicidade e é excelente no controle de ferrugem.

Já o inseticida e acaricida Kraft diferencia-se por ser duas vezes mais concentrado do que as tecnologias disponíveis no mercado e é indicado para controle de ácaro-vermelho e bicho-mineiro. Para completar a Soluções Combinadas Café, o Crop +, contribui no estimulo do cafeeiro com aumento e crescimento  vegetativo e reprodutivo,  configurando melhor porte, maior enfolhamento, melhor uniformidade da florada com pegamentos dos frutos e planta mais sadia.
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink