CI

FMC apresenta Talisman e Tecnologia GP no TECNO ARROZ

Empresa reunirá produtores em Bento Gonçalves (RS) para lançamento de produtos


Empresa reunirá produtores de arroz irrigado em Bento Gonçalves, RS, para lançamento de produtos
 
Para apresentar suas mais recentes novidades para o cultivo de arroz irrigado e estreitar o relacionamento com seus produtores e revendedores, a FMC promove a primeira edição do TECNO ARROZ, entre os dias 7 e 9 de julho, em Bento Gonçalves – RS, cidade localizada em um dos principais polos arrozeiros do país.

A primeira novidade para o cultivo é o Talisman, inseticida com efeito de choque que chega como uma nova opção e alta eficiência no controle das pragas do arroz. A fórmula do Talisman é o resultado de anos de pesquisa da FMC – a tecnologia de ponta permite que o produto tenha dois modos de ação, o que dificulta o aparecimento de resistência no controle, diminui o descarte de embalagens e os gastos ao produtor.

O outro lançamento é a Tecnologia GP, que conta com Gamit 360 CS e Permit Star. O Gamit 360 CS é um herbicida pré-emergnte, eficiente no controle de folhas largas e estreitas e no manejo de plantas resistentes, com execelente residual. A formulação microencapsulada do Gamit 360 CS resulta em um produto não volátil. Aliado ao Permit Star, o Gamit 360 CS trata sementes para uma aplicação certeira.

“A cultura do arroz tem relevância e destaque na economia nacional e merece investimentos em pesquisas e desenvolvimentos de novos produtos. A FMC está atenta às necessidades dos produtores desse cultivo e sabe da importância de novas tecnologias para incremento da produtividade. Por isso lançamos o Talisman e a Tecnologia GP, certos de que serão bem recebidos no mercado” explica Kedilei Duarte, gerente de herbicidas da FMC.

As informações são da assessoria de imprensa da FMC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.