FMC apresenta Talisman e Tecnologia GP no TECNO ARROZ

Agronegócio

FMC apresenta Talisman e Tecnologia GP no TECNO ARROZ

Empresa reunirá produtores em Bento Gonçalves (RS) para lançamento de produtos
Por: -Janice
8948 acessos
Empresa reunirá produtores de arroz irrigado em Bento Gonçalves, RS, para lançamento de produtos
 
Para apresentar suas mais recentes novidades para o cultivo de arroz irrigado e estreitar o relacionamento com seus produtores e revendedores, a FMC promove a primeira edição do TECNO ARROZ, entre os dias 7 e 9 de julho, em Bento Gonçalves – RS, cidade localizada em um dos principais polos arrozeiros do país.

A primeira novidade para o cultivo é o Talisman, inseticida com efeito de choque que chega como uma nova opção e alta eficiência no controle das pragas do arroz. A fórmula do Talisman é o resultado de anos de pesquisa da FMC – a tecnologia de ponta permite que o produto tenha dois modos de ação, o que dificulta o aparecimento de resistência no controle, diminui o descarte de embalagens e os gastos ao produtor.

O outro lançamento é a Tecnologia GP, que conta com Gamit 360 CS e Permit Star. O Gamit 360 CS é um herbicida pré-emergnte, eficiente no controle de folhas largas e estreitas e no manejo de plantas resistentes, com execelente residual. A formulação microencapsulada do Gamit 360 CS resulta em um produto não volátil. Aliado ao Permit Star, o Gamit 360 CS trata sementes para uma aplicação certeira.

“A cultura do arroz tem relevância e destaque na economia nacional e merece investimentos em pesquisas e desenvolvimentos de novos produtos. A FMC está atenta às necessidades dos produtores desse cultivo e sabe da importância de novas tecnologias para incremento da produtividade. Por isso lançamos o Talisman e a Tecnologia GP, certos de que serão bem recebidos no mercado” explica Kedilei Duarte, gerente de herbicidas da FMC.

As informações são da assessoria de imprensa da FMC.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink