FMC auxilia no controle de plantas daninhas de difícil controle na cultura do arroz

Controle

FMC auxilia no controle de plantas daninhas de difícil controle na cultura do arroz

29ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz
Por:
150 acessos

Organizada pela Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul, a cidade de Capão Leão-RS recebe a 29ª edição da Abertura Oficial da Colheita do Arroz. O evento será realizado entre 20 e 22 de fevereiro e reúne produtores, autoridades, entidades e representantes de empresas que irão conhecer os últimos avanços científicos e tecnológicos na cultura do arroz.

Trabalhando ao lado do produtor rural, a FMC Agricultural Solutions estará no evento para apresentar soluções que controlam as principais pragas e plantas daninhas do arroz. De acordo com o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Márcio Ebling, a equipe da companhia irá fortalecer o relacionamento com os participantes, trocando informações estratégicas sobre o manejo da cultura.

“Buscamos contínua inovação não apenas nos produtos que oferecemos, como também nas experiências que entregamos, que relacionam inovação e performance. Demonstramos esse conceito em nosso novo stand, pois a  agricultura está em nosso DNA e ao compreender o negócio dos nossos clientes, propiciamos soluções para os mais diversos desafios”, avalia.

As tecnologias destacadas serão o herbicida Gamit CS® e a Tecnologia GP, que visam o controle de plantas daninhas e manejo de resistência; o inseticida Altacor® para controle das principais pragas, como a bicheira da raiz e a lagarta da panícula; o herbicida Ally® para plantas infestantes de difícil controle; e o bionematicida Quartzo® é eficaz no manejo de nematoides.

“Por meio de pesquisa e desenvolvimento, nosso objetivo é contribuir para o incremento de produtividade na agricultura levando em consideração a característica de cada região, trazendo ainda mais conveniência e eficiência ao campo”, comenta.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink