FMC demonstra eficácia de herbicida para cana-de-açúcar na Copla Campo
CI
Cana

FMC demonstra eficácia de herbicida para cana-de-açúcar na Copla Campo

Evento ocorre de 20 a 22 de fevereiro
Por:

Organizado pela Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (Coplacana), o evento Coplacampo está sendo realizado entre os dias 20 e 22 de fevereiro, em Piracicaba-SP.  Os participantes tem acesso às novas tendências do setor sucroenergético, além de novidades para produção de soja, milho e pecuária.

A FMC Agricultural Solutions é uma das empresas expositoras e está apresentando seu último lançamento para a cultura de cana-de-açúcar: o herbicida Stone®. “O produto possui formulação exclusiva, com amplo espectro de controle para as principais plantas daninhas, como Corda-de-Viola, Tiririca, Caruru, Capim-braquiária, Capim-marmelada, Capim-Carrapicho, Trapoeraba, Capim-pé-de-galinha, entre outras”, comenta a Gerente de Conta Chaves da FMC, Flávia Ferraz.

Stone® possui ação em pré-emergência e pós-emergência inicial para o controle de gramíneas, ciperáceas e folhas largas, eliminando toda a mato-competição e favorecendo o melhor potencial produtivo para cana-de-açúcar. O produto foi desenvolvido para aplicação em pré-emergência da cana-de-açúcar, tanto para o plantio, cana-soca úmida e quebra lombo, oferecendo seletividade para a cultura em seu período de maior desenvolvimento. 

O principal diferencial  do Stone é o efeito sinérgico da formulação, que proporciona a perfeita distribuição do produto no perfil do solo, atingindo assim excelente performance no controle das plantas daninhas.

De acordo com o Gerente de Marketing Cana, Vinicius Batista, a companhia desenvolveu o produto, pois busca constantemente por formulações inovadoras que contribuem para uma agricultura mais produtiva e sustentável. “Apresentar a eficácia de Stone durante a Copla Campo é uma excelente oportunidade para estreitar nosso relacionamento com representantes de usinas e fornecedores da região. Acreditamos que é importante estarmos próximos aos produtores e usinas para entendermos os principais desafios e trazermos soluções que contribuam com o desenvolvimento dos canaviais”, diz.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink