FMC destaca inovações agrícolas aos produtores de Mato Grosso e Goiás

Inovações

FMC destaca inovações agrícolas aos produtores de Mato Grosso e Goiás

Equipe técnica da companhia estará à disposição dos produtores para trocar informações e conhecimento
Por:
122 acessos

Com intuito de apresentar tecnologias de manejo integrado para busca de altos tetos produtivos, a FMC Agricultural Solutions inicia o mês de abril participando das principais feiras agropecuárias do Centro-Oeste, participando da Farm Show, realizada em Primavera do Leste-MT, entre os dias 2 e 6, e na Tecnoshow Comigo, que ocorre em Rio Verde-GO, de 8 a 12 de abril.

“Nossa presença nas duas feiras tem objetivo de estreitar o relacionamento com os produtores, entender suas necessidades e discutir sobre nossas soluções para as culturas da soja e milho. A FMC é uma empresa focada em agricultura e investe fortemente em tecnologia, pesquisa e inovação. Estamos com um portfólio ainda mais robusto, levando inovação e praticidade ao dia a dia do produtor”, aponta o Gerente de Marketing da FMC, Fernando Salles.

 A equipe técnica da companhia estará à disposição dos produtores para trocar informações e conhecimento, conversar sobre seus desafios e propor tecnologias personalizadas a realidade das lavouras. O novo stand da companhia – que utiliza uma estrutura itinerante e sustentável – demonstra como o investimento em pesquisa e desenvolvimento pode resultar em soluções químicas e biológicas eficientes.

 “Por meio do contato com nossos campos demonstrativos e das ativações espalhadas pelo stand, com vídeos que apresentam detalhes dos nossos produtos, os participantes poderão observar os diferenciais e benefícios das nossas soluções. A agricultura está no DNA da FMC, uma companhia global que tem como objetivo trabalhar próximo do agricultor, contribuindo para o seu sucesso”, observa.

Culturas

Para a soja, serão ressaltados os benefícios do inseticida Benevia® para controle de ninfas e adultos da mosca branca além do controle excepcional de lagartas; herbicida Stone® que atua na pré-emergência de um amplo espectro de plantas daninhas, com destaque para o controle de Buva, Capim Amargoso e Trapoeraba; os inseticidas Premio®, produto líder no controle de lagartas, com posicionamento diferenciado para soja BT e convencional; Hero®, que elimina percevejos rapidamente através do seu forte efeito de choque; Talisman®, que apresenta alta performance no  manejo de percevejos, controlando ovos, ninfas e adultos; e o nematicida biológico Presence®, uma inovação da FMC para o manejo de nematoides.

Já para o milho, serão apresentados os inseticidas Premio® e Avatar®, que promovem proteção da lavoura com amplo período de controle de lagartas; o nematicida biológico Presence®; e os inseticidas Hero® e  Talisman® que são excelentes ferramentas para manejo de sugadores no início da cultura.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink