FMC disponibiliza ferramentas para manejo integrado na Expodireto Cotrijal

Expodireto

FMC disponibiliza ferramentas para manejo integrado na Expodireto Cotrijal

Organização do evento espera receber mais de 250 mil participantes provenientes de 70 países
Por:
355 acessos

Entre 11 e 15 de março, a cidade de Não-Me-Toque-RS recebe uma das maiores feiras do agronegócio nacional. A 20ª edição da Expodireto Cotrijal tem como propósito conectar agricultura e negócios, contribuindo para o desenvolvimento do setor. A organização do evento espera receber mais de 250 mil participantes provenientes de 70 países.

A FMC Agricultural Solutions, parceria de longa data da Cotrijal, estará no evento para orientar os produtores e disponibilizar ferramentas para o manejo integrado das culturas da soja e milho. De acordo com o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Robson Sandri, a companhia busca contínua inovação não apenas nos produtos oferecidos, como também nas experiências que propicia.

“Estamos empenhados em conversar com os produtores, conhecer seus desafios e propor tecnologias que promovem incremento de produtividade e rentabilidade no campo. A agricultura está em nosso DNA e convidamos os produtores a conhecer nosso novo stand, que demonstra como o investimento em pesquisa e desenvolvimento pode resultar em soluções químicas e biológicas eficientes, além de se adequarem a realidade de cada propriedade”, aponta.

Sandri destaca a importância da parceria com a Cotrijal, uma das principais cooperativas do país, responsável por unir e capacitar centenas de cooperados. “Para nós, é extremamente significativo participar de um evento focado na difusão de tecnologias e inovação, bem como seus reflexos na agricultura regional, nacional e internacional”, comenta.

Culturas

Para a soja, serão ressaltados os benefícios do herbicida Stone® que atua no controle pré-emergente de plantas daninhas, como Buva, Capim Amargoso e Trapoeraba; os inseticidas Premio®, líder no controle de lagartas, com posicionamento para soja BT e convencional; Hero®, que elimina percevejos rapidamente através do seu rápido efeito de choque; Talisman®, que apresenta alta performance no  manejo de percevejos, controlando ovos, ninfas e adultos; e o nematicida biológico Presence®, uma inovação da FMC para o manejo de nematoides.

Já para o milho, serão apresentados os inseticidas Premio® e Avatar®, que promovem proteção da lavoura e amplo período de controle de lagartas,; o nematicida biológico Presence®; e os inseticidas Hero® e  Talisman® que são excelentes ferramenta para manejo de sugadores no início da cultura.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink