CI

FMC estreia na Expoforest 2011

Empresa marca a sua entrada oficial no mercado florestal


Empresa marca a sua entrada oficial no mercado florestal

A FMC Agricultural Products participa da Expoforest em Mogi Guaçu, SP, entre os próximos dias 13 e 15 de abril, e apresenta seu portfólio herbicidas para reflorestamento. Para empresa, esta é uma ótima oportunidade de aproximar seus profissionais de seus clientes e receber visitantes interessados em tirar dúvidas sobre os produtos e suas aplicações.


A iniciativa de participar da Expoforest 2011 está alinhado ao plano de expansão de negócios da FMC, que inclui ampliação de portfólio e duplicação de sua fábrica em Uberaba, MG.

Entre os produtos da FMC que estarão em destaque na Expoforest 2011 está o Solara 500, um herbicida Possui amplo espectro de controle, mostrando excelente eficiência na maioria das plantas daninhas de folhas largas e estreitas. O Solara 500 apresenta ainda uma ótima efetividade inclusive em plantas de dificil controle como trapoeraba, tiririca e corda de viola.

Outro produto que merece destaque é o Spotlight herbicida versátil, de rápida absorção, seguro para as culturas vizinhas e tem excelente custo-benefício.

"Pretendemos lançar definitivamente a nossa marca para o mercado de florestas e demonstrar nossos produtos na primeira feira dinâmica da América Latina. Investimos constantemente em tecnologia e desenvolvemos um portfólio amplo, capaz de atender as necessidades dos diferentes mercados que atuamos", afirma Kedilei Roncato Duarte, Gerente de Produtos Herbicidas da FMC.


As informações são da assessoria de imprensa da FMC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.