FMC incentiva manejo integrado no Dia de Campo da Cooperativa Bom Jesus
CI
Dia de Campo

FMC incentiva manejo integrado no Dia de Campo da Cooperativa Bom Jesus

Próxima edição do Dia de Campo da Cooperativa Bom Jesus será realizado entre 28 de fevereiro e 2 de março
Por:

A próxima edição do Dia de Campo da Cooperativa Bom Jesus será realizado entre 28 de fevereiro e 2 de março, na cidade de Lapa-PR. O evento tem como objetivo melhorar a produtividade das lavouras, além de gerar oportunidades de ótimos negócios. A FMC Agricultural Solutions estará no evento para apresentar as melhores opções para o manejo integrado para as culturas de soja, milho e feijão.

Para o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Marlon Alves, a Bom Jesus é uma das principais cooperativas do Brasil e, para a companhia, é extremamente estratégico participar de um evento que reúne grandes players. “Estaremos à disposição para esclarecer dúvidas e trocar experiências. Nosso desejo é compreender a demanda do campo e contribuir para a produtividade nas lavouras, possibilitando conveniência para o produtor com desenvolvimento de inovações tecnológicas”, conta.

Para a soja, o destaque é o Domínio Sugadores no controle do Percevejo e Mosca Branca, que contempla os inseticidas Talisman®, Hero®, Mustang® e Benevia®, produto para controle de Mosca Branca com espectro cruzado para lagartas, além de ação seletiva aos insetos benéficos; e o programa Gennesis, que tem como foco o stand com o excelente vigor com os produtos para tratamento de sementes Rocks®, Presence® e Seed+®, eficiência com herbicida Profit® e sanidade com o fungicida Battle®.

Para o milho, serão apresentados os inseticidas Premio® e Avatar®, excelente para o manejo de lagartas de difícil controle, otimizando os recursos investidos e o fungicida Authority®, recomendado para o complexo de doenças. No cultivo do feijão, a recomendação serão os fungicidas Locker®, Battle® e Authority®, soluções completas para o controle das principais doenças da cultura.

O Diretor Comercial Sul, Ricardo Almeida, conta que o objetivo da companhia no evento é disponibilizar soluções tecnológicas e equipe técnica preparada para orientar os produtores a alavancar sua produtividade.  “Agradecemos a parceria com a Cooperativa Bom Jesus e reconhecemos o trabalho realizado, sempre proporcionando conhecimento, conveniência e inovações tecnológicas para o progresso do agronegócio brasileiro”, aponta.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.