FMC lançou o programa Papo de Líderes com debates sobre mercado e tendências do agronegócio
CI
Imagem: Nadia Borges
AGRONEGÓCIO

FMC lançou o programa Papo de Líderes com debates sobre mercado e tendências do agronegócio

Primeiro episódio trouxe perspectivas de pragas e doenças na soja com o sócio da Agroconsult, André Debastiani
Por:

A FMC, uma das maiores empresas de proteção de cultivos do mundo, lançou o Programa Papo de Líderes, uma iniciativa que visa reunir grandes nomes do setor produtivo para debater sobre mercado, tendências e perspectivas dos mais diversos temas que envolvem o agro.

O episódio de estreia que foi ao ar no dia 26 de novembro, no Canal do Youtube e nas redes sociais da FMC, trouxe o sócio-diretor da AgroConsult e Coordenador do Rally da Safra, André Debastiani. Em um bate papo descontraído com o Gerente de Cultura da Soja, Ivan Jarussi, o convidado falou sobre a presença de pragas e doenças na soja observadas nos últimos anos, assim como as perspectivas para próxima safra e dicas de manejo para o produtor.

"Compartilhar é nossa cultura, e essa iniciativa é uma inovação na forma como vamos dividir conteúdo relevante com toda cadeia. Sabemos que é mais produtivo quando a gente faz junto, por isso o Papo de Líderes vai contar com a participação de convidados referências em suas áreas e nossos líderes de cada projeto, tendo discussões valiosas, fomentando assuntos de especialista para especialistas, mostrando nossa essência e como atuamos em cada frente, visando entregar informação relevante para o produtor e para cadeia produtiva", conta Daniela Tavares, Diretora de Marketing da FMC.

O Papo de líderes, também abordou temas relevantes no dia a dia de empresa como sustentabilidade, diversidade e inclusão, tecnologia, inovação, entre outros. Está no DNA da FMC a cooperação, e por isso, a iniciativa de apresentar para as pessoas um pouco mais sobre os temas que cercam o agronegócio é tão valorosa. 
Confira em: https://youtu.be/ik6l4nH81WY


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink