CI

FMC orientou produtores sobre manejo de café em evento realizado em MG

Encontro ocorreu entre os dias 6 a 8 de em Patrocínio



Evento foi realizado entre os dias 6 e 8 de setembro, no Parque de Exposições Brumado dos Pavões, em Patrocínio (MG)

A FMC Agricultural Solutions participou da Fenicoopa 2014 e apresentou seu portfólio de café para os participantes da Feira. O evento foi realizado pela Coopa entre os dias 6 a 8 de setembro, no Parque de Exposições Brumado dos Pavões, em Patrocínio (MG).  Com uma programação extensa, a cooperativa oferecu condições aos cooperados e produtores rurais da área de atuação, de conseguirem reduzir os custos de suas propriedades.

O gerente de Marketing HF da FMC, Flavio Irokawa, resumiu o que foi apresentado na feira. “ Os participantes tiveram a oportunidade de receber orientações técnicas sobre controle de doenças para a cultura do café para gerar maior produtividade nas lavouras. Apresentamos os herbicidas Aurora (controle de plantas daninhas – trapoeraba e corda de viola), Boral (controle de plantas daninhas com residual), adjuvante Silwet, superespalhante à base de silicone que é forte aliado da tecnologia de aplicação, o fungicida Rovral (complexo de doenças do cafeeiro –phoma), inseticidas Furadan (manejo de nematoides e cigarras) e Rugby (manejo de nematoides)”,  comenteu o gerente.

Irokawa explicou também que a empresa levou a Linha Fertís FMC (produtos fertilizantes especiais) que permitem que as plantas tenham melhores condições de expressar seu máximo potencial produtivo promovendo a melhor absorção e assimilação de nutrientes.

As informações completas do portifólio da FMC podem ser obtidas no fmcagricola.com.br e programação do evento no http://www.coopa.coop.br/.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.