CI

FMC participa da Coplafeira e leva novidades para o mercado de cana

Evento será realizado de 3 e 5 de julho, no Centro Canagro, em Piracicaba (SP)


Evento será realizado de 3 e 5 de julho, no Centro Canagro, em Piracicaba (SP); Amplo portfólio de produtos para a cultura será apresentado no estande da companhia
 
Para participar da 10ª Coplafeira, a FMC Agricultural Products, uma das maiores empresas do segmento de defensivos agrícola do país e líder no segmento de cana-de-açúcar, leva suas principais tecnologias para a cultura. O encontro é promovido pela Coplacana e será realizado de 3 a 5 de julho, no Centro Canagro, em Piracicaba (SP).
 
Além de palestras técnicas com especialistas da área, os visitantes poderão visitar os stands das principais empresas com os lançamentos e novidades do segmento de cana. “Para aumentar a produtividade das lavouras e a rentabilidade dos produtores, apresentaremos nossos principais produtos para cultura como os herbicidas Aurora, Boral, Discover, Gamit Star e inseticida Cigaral e nematicida-inseticida Furadan. A Coplafeira é uma grande oportunidade para troca de experiências do segmento”, destaca Gerente Comercial Cana FMC, Marcelo Magurno.
 
Produtos apresentados:
 
 Aurora
 
O Aurora 400 EC é um herbicida pós-emergente de contato, cujo ingrediente ativo é a carfentrazona. Seu modo de ação (inibidor da PPO) faz com que ele seja uma importante ferramenta para o manejo de resistência de plantas daninhas.
 
Boral 500 SC
 
O herbicida Boral 500 SC, é um importante aliado ao combate as principais plantas daninhas. No caso, as plantas daninhas podem causar perdas significativas de produtividade devido a mato competição, para evitar perdas, uma tática eficaz é o uso de herbicidas residuais, como o Boral 500 SC.
 
Cigaral
 
Para combater a cigarrinha, cuja incidência vem aumentando após a ampliação da colheita mecanizada, em virtude da palha de cana depositada sobre o solo, a FMC conta no seu amplo portfólio com o inseticida Cigaral, recomendado para controle da cigarrinha-das-raízes e cupim. Um dos principais benefícios da solução é a facilidade no manuseio - o Cigaral é comercializado em bolsas hidrossolúveis, nas quantidades exatas para uso. Dessa forma, o aplicador não terá contato com o produto. Entre as vantagens estão também a formulação concentrada, com ação sistêmica de contato e ingestão efeito rápido e residual.
 
Discover 500 WP
 
O herbicida Discover 500 WP é revolucionário por reunir dois poderosos ingredientes ativos para a época seca da lavoura canavieira. Por ser seletivo à cultura e devido seu grande poder residual, Discover é um novo conceito para o combate de plantas daninhas, dispensando a necessidade de aplicação de diferentes produtos. Ideal para o período da cana soca seca, o herbicida é a melhor opção para controlar ervas como colonião, colchão e grama seda, corda-de-viola e trapoeraba. Ainda apresenta uma ótima eficácia para braquiária e marmelada. Discover apresenta grandes benefícios que são decisivos para esta etapa do cultivo.
 
Furadan
 
Furadan é um nematicida-inseticida registrado em várias formulações para inúmeras culturas de importância econômica. Com ingrediente ativo de amplo espectro de controle, altamente eficaz no controle de nematoides e outras pragas de difícil controle. É um produto único com excelente espectro de ação.
 
Gamit Star
 
Um herbicida com ação residual; evita a mato-competição inicial. Excelência no manejo de plantas tolerantes aos inibidores de ALS, EPSPS (glifosato) e ACCase. Amplo espectro de controle de folhas estreitas e folhas largas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.