CI

FMC participa do painel sobre pragas, doenças e ervas daninhas na 2ª Reunião Canaplan

“Há mais de 10 anos a FMC é líder em soluções para a cana-de-açúcar"


Considerado um dos eventos relevantes sobre previsão, análise das safras, evolução tecnológica e do mercado de açúcar e etanol, a 2ª Reunião Canaplan acontece no próximo dia 15 de outubro, em Ribeirão Preto-SP. Objetivo do encontro é a revalidação da safra 2019/2020 de cana-de-açúcar, e as perspectivas para a temporada 2020/2021 na região Centro/Sul.

Com a programação recheada de palestras técnicas, a FMC está presente no painel que discutirá técnicas e tecnologias de manejo para pragas, doenças e ervas daninhas na cultura, com a participação do Gerente de Marketing Regional, Vinicius Batista.

“Há mais de 10 anos a FMC é líder em soluções para a cana-de-açúcar e um evento como esse é fundamental para que possamos trocar de conhecimento com toda a cadeia, e estar em sintonia com as necessidades do produtor para sempre oferecer as tecnologias mais modernas que traduzam em competitividade e rentabilidade”, destaca o Coordenador de Marketing da FMC, João Claudio Mansur.

Na ocasião os participantes terão a chance de conhecer o portfólio completo da Companhia, com destaque para o Programa Gennesis. Trata-se de um conceito inovador que, por meio de um manejo com a utilização de produtos químicos e biológico de alta performance e variados modos de ação, possibilita que a cana possa se desenvolver equilibrada, sadia e vigorosa em um ambiente livre de matocompetição, pragas e doenças.

As soluções do Programa contam com o inseticida Altacor®, que possui alta potência inseticida, longo período de controle, sendo totalmente seletivo aos inimigos naturais da broca cana; o herbicida Stone®, que promove excelente controle de folhas largas e estreitas com residualidade; e o bionematicida Quartzo®, recomendado para controle de Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica); e o bioestimulante Seed® para auxiliar a planta dos efeitos de estresses.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.