FMC participou do tradicional Dia de Campo C.Vale 2012 no PR
CI
Agronegócio

FMC participou do tradicional Dia de Campo C.Vale 2012 no PR

Lançamentos da companhia, o tratamento de sementes Rocks e o fungicida Locker são destaques no estande da empresa
Por:
Lançamentos da companhia, o tratamento de sementes Rocks e o fungicida Locker são destaques no estande da empresa
 
A FMC Agricultural Products participou do Dia de Campo C.Vale 2012, que aconteceu entre os dias 17 e 19 de janeiro, em Palotina, PR, repleta de novidades. A companhia aproveitou a oportunidade de aproximação com o público do Paraná para apresentar duas novas e importantes soluções para o cultivo de soja – o inseticida Rocks e o fungicida Locker. Ambos estão aguardando cadastro estadual e em breve estarão à disposição dos clientes em todo o estado do Paraná.
 
No estande da FMC, uma equipe técnica especializada está à disposição dos visitantes para orientá-los tecnicamente sobre as melhores formas de manejo dos dois produtos na lavoura, além de apresentar todo o portfólio da empresa.
 
Eduardo Menezes, Gerente de Marketing Grãos Sul, ressalta a importância de participar do evento tradicional e reconhecido internacionalmente. “As maiores empresas do segmento participam desse momento de network e apresentação de produtos inéditos cada vez mais evoluídos. Isso demostra também a preocupação com o desenvolvimento de tecnologias para melhoria constante da produtividade na agricultura do País”, destaca Eduardo.
 
Novidades apresentados nos Giro FMC:
 
ROCKS*
 
Rocks é o inseticida FMC que transforma sementes em resultados, e os principais diferenciais do produto, como a fórmula inédita que proporciona ação sistêmica (controle de pragas sugadoras - exemplo os percevejos) e ação de contato (forma uma barreira química de proteção – controle de mastigadores com residual – exemplo o coró), de forma geral a proteção contra pragas iniciais, proteção da raiz e parte aérea da planta e a vantagem de promover um excelente arranque inicial e velocidade de emergência à planta. Todos estes fatores que são decisivos para quem busca alto nível em produtividade “O Rocks nasce para ser um dos principais inseticidas no tratamento de sementes disponível no Brasil. Com desenvolvimento 100% nacional, a solução é voltada para as necessidades do produtor brasileiro para proteção contra pragas iniciais”, explica Gustavo Canato, gerente de produtos inseticidas da FMC.
 
LOCKER*
 
A FMC apresenta no 4º GIRO FMC seu mais novo fungicida para a cultura de soja - Locker, a mais completa solução para controle das principais doenças da cultura, desenvolvido para controle da Ferrugem Asiática da Soja, Oídio Antracnose, Mancha Alvo e Doenças de Final de Ciclo. Locker é o fungicida com formula exclusiva FMC e 3 modos de ação com um excelente balanço entre os ingredientes ativos.
 
*produto em fase de cadastro estadual
 
Sobre o Evento
 
A 19 ª edição do Dia de Campo C.Vale 2012 tem uma série de atrativos aos participantes. O evento trata de questões técnicas, como manejo de pragas, doenças, plantas daninhas e sistemas de produção. Além de exposições de máquinas e implementos agrícolas. Os produtores conhecem as novidades dos fabricantes e quais tipos de máquinas são mais indicados para cada região. Mais oitenta empresas do setor participam deste evento. Informações no www.cvale.com.br.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.